sábado, 3 de junho de 2017

Honda Civic roubado em Natal é recuperado pela Denarc no Sumaré em Mossoró


Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam na tarde de quinta-feira 01 de junho, no Bairro Sumaré em Mossoró RN, a pessoa de Kaio César Gurgel Barros, e na posse do mesmo fora apreendido um Honda Civic de cor branca, com queixa de roubo em Natal RN. 

Segundo o delegado Teixeira Júnior o veículo foi tomado de assalto na capital do estado e estava circulando em Mossoró com placas frias e totalmente adulterado, bem como o CRLV. 

Ainda de acordo com o titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, o infrator responderá pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículos e uso de documento falso. 

O advogado da familia está tentando junto ao judiciário que seja arbitrado fiança, para que o rapaz não vá pra cadeia e possa responder o processo em liberdade até o julgamento final por parte da justiça. 

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos que dará sequência as investigações e adotará as medidas para que o carro volte para seu legítimo proprietário.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário