sexta-feira, 2 de junho de 2017

Mossoró=Popular é morto a tiros em via pública no Santa Helena


Na noite desta quinta feira 01 de junho de 2017, por volta das 19h30min, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante no Loteamento Santa Helena, zona Norte da cidade, onde um homem sem identificação, aparentando ser jovem foi alvejado em via pública com quatro tiros a maioria na cabeça e morreu no local. 

As informações em relação ao crime ainda são poucas devido o local ser bastante escuro e com residências distantes. O que a Polícia colheu no local,foi que a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida pelos atiradores que sairam de dentro do mato e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. 

Uma mulher compareceu ao local e disse à polícia que a vítima, que não portava documentos de identificação, era seu marido, mas não sabia o nome dele completo, apenas que se chamava Gustavo e que moravam próximo ao local do crime. 

A Polícia Militar isolou o local do crime e com a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão os procedimentos de perícia foram realizados e depois a remoção do corpo para a sede da Medicina Legal onde será necropsiado e liberado após a identificação por parte da família. 

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Mossoró e a cidade passa a contabilizar 112 assassinatos no ano. Mais um caso para a Divisão de Homicídios investigar.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário