quinta-feira, 8 de junho de 2017

No RN, caminhão tomba na BR-101 e população furta carga caída na pista

Motorista vinha de João Pessoa e sofreu acidente de madrugada entre Arês e São José de Mipibu. Vídeo mostra saque da carga de sardinha que ficou espalhada na pista.

Por G1RN
Caminhão tomba e população saqueia carga no RN

No Rio Grande do Norte, um caminhão que vinha de João Pessoa tombou na BR-101 teve a carga saqueada nesta quarta-feira (7). O acidente aconteceu por volta das 2h entre os municípios de Arês e São José de Mipibu.

Após o acidente, dezenas de pessoas foram ao local e se apossaram da carga de latas de sardinha, que ficou espalhada pela pista. O saque foi registrado por uma telespectadora da Inter TV Cabugi e exibido no RN TV 1ª Edição (veja vídeo).

A subtração da carga de um caminhão tombado configura crime de furto, punível com dois a quatro anos de reclusão e multa. Quando duas ou mais pessoas participam da ação, ela é considerada furto qualificado e a punição pode chegar a oito anos de reclusão.

Segundo acidente
Por causa do óleo da sardinha derramado na estrada, um segundo caminhão tombou na rodovia pouco depois do primeiro, complicando o trânsito no trecho. Ambos já foram retirados, e o tráfego voltou a fluir na rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário