segunda-feira, 26 de junho de 2017

PM estoura boca de fumo no bairro Boa Vista e prende suspeitos


No final da tarde deste domingo 25 de junho, policiais da Viatura da VTR 234, do 2º BPM, composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, prenderam três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Boa Vista em Mossoró. 

Tallyson Fernandes Dantas, de 21 anos de idade, residente na Rua Padre Elesbão, Eldio Lucas do Nascimento Silva, também de 21 anos, residente na Rua Severino Praxedes, no bairro Boa Vista e um menor de 14 anos, foram pegos em uma casa com um vasto material ilícito. 

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na área do Boa Vista, quando foram informados de que algumas pessoas estavam em um a casa vendendo drogas. 

Durante a abordagem na residência a polícia encontrou uma porção pequena de maconha, muitas pedras de crack, umas embaladas e outras que ainda seriam embaladas, balança de precisão, dinheiro fracionado, um revólver calibre 38, municiado, câmeras de monitoramento, documento de uma motocicleta, aparelhos de celulares, além de uma espingarda de fabricação caseira que utiliza cartuchos calibre 12, com uma munição intacta. 

Os suspeitos estavam com um rádio comunicador do tipo “Ht” ouvindo a comunicação da Central de Operações da Policia Militar. 

Os rapazes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e segundo informações, os dois maiores de idade, foram autuados e responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário