sexta-feira, 23 de junho de 2017

Polícia Militar estoura boca de fumo no bairro Belo Horizonte e apreende armas drogas e munições


Policiais Militares da Radio Patrulha 234, composta pelo Cabo Silva Belo, e os soldados Barbosa e Mitre foram acionados na manhã desta quinta feira 22 de junho, para dar apoio a um oficial de justiça, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, para dar cumprimento a um mandado de prisão por pensão alimentícia contra uma mulher. 

Ao chegarem no local foram informados que a mulher que estava sendo procurada pelo oficial de justiça não morava mais naquela residência. 

Os policiais adentraram na casa para confirmar a informação e no local e um homem ao perceber a presença da PM ficou nervoso, levantando suspeitas. Durante a revista na casa foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado, um revolver e uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, além de munições. 

O homem que se identificou como Lucas Michael Costa Moraes, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), para os procedimentos cabíveis.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário