sexta-feira, 30 de junho de 2017

Popular é assassinado a tiros em via pública na cidade de Baraúna no Oeste do RN


O crime, segundo a PM aconteceu no final da tarde desta quinta feira 29 de junho de 2017, em via pública em frente a um supermercado no centro de Baraúna, na região Oeste do RN. 

Ainda de acordo com as informações a vítima identificada até o momento como "André do Queijo" trafegava de motocielta e ao diminuir a velocidade do veículo, para passar em uma lombado, foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção e fugiram em seguida. 

André, que segundo informações no Supermercado Queiroz da cidade, que não teve tempo para fugir sendo alvejado com vários tiros e morreu no local. Populares que o conheciam relataram nos grupos de Whatsapp da cidade, que não tinham conhecimento de envolvimento dele com ações ilícitas. 

Para a população e a Polícia local o crime, com características de execução, ainda é um mistério. A Polícia Militar da cidade isola o local do crime, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para remoção do corpo para sua base.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário