segunda-feira, 5 de junho de 2017

Suspeito de participar do latrocínio contra funcionário da UERN em Mossoró foi preso pela Polícia Civil


Após 12h de incansável trabalho investigativo a 2ª Equipe da Delegacia de Plantão, sob o comando do Dr. Evandro dos Santos,através de mandado efetuaram a prisão de Pedro Henrique da Silva,suspeito na participação do latrocínio,onde foi vítima o funcionário da UERN Hiroito Gonçalves Falcão. ocorrido na tarde deste sábado (03) no bairro Abolição II em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com o delegado, a prisão de Pedro Henrique, residente na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio se deu em decorrência de um mandado de prisão provisória de 30 dias, solicitado por ele e expedido pela Justiça.
Ainda segundo o Dr. Evandro, o depoimento prestado na noite de sábado (03) pelo suspeito na Delegacia de Plantão foi contraditório as análises feitas pela Polícia Civil nas imagens gravadas por câmeras de segurança durante a tentativa de assalto na residência da vítima. O DPC Dr. Evandro dos Santos convocou a imprensa na tarde deste domingo (04) para falar sobre a prisão do suspeito.
Ele explicou que Pedro Henrique é o proprietário da Biz que foi levada pelos bandidos depois de matarem o servidor público Hiroito Falcão.
Pelas informações do delegado, baseadas nas imagens do circuito interno da casa, Pedro Henrique teria ido a residência de Hiroito Falcão buscar sua mulher, que é técnica de enfermagem e trabalha na casa cuidando de uma pessoa doente.
Lá ele teria simulado está sendo rendido pelos assaltantes no portão de entrada do imóvel.
Os criminosos entraram na casa para realizar o assalto e acabaram atirando e matando o dono da residência, que supostamente teria reagido a ação dos criminosos.


Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário