quinta-feira, 8 de junho de 2017

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos pela DIVPOE no Alto da Pelonha em Mossoró


Uma operação realizada por policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), na tarde desta quarta feira 07 de junho, no Alto da Pelonha em Mossoró, RN, resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. 


Fábio Max Firmino de Castro e Wellington Jociano Pereira, foram presos em flagrante e com eles a equipe da DIVPOE, sob o comando do Dr. Renato Oliveira apreendeu dois tabletes da maconha, pesando aproximadamente 2 quilos da droga. 

De acordo com o delegado Renato Oliveira, uma denuncia anônima apontava que Fábio Firmino receberia um carregamento de droga na tarde de hoje e a partir da denúncia os agentes passaram a monitorar o denunciado através de campana. 

Em determinado momento, os policiais perceberam a chegada de um homem que foi ao encontro de Fábio Fimino e lhe entregou uma bolsa. Durante a abordagem foi constatado que o material que estava dentro da mochila tratava-se de maconha. 

Fábio Firmino, que já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e Wellington Jociano, sem registros no sistema, foram conduzidos à sede da Divipoe e apresentados ao Delegado Renato Oliveira.

Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35) e depois de passarem pelo ITEP para exames de corpo de delito, encaminhados a uma unidade prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário