sexta-feira, 14 de julho de 2017

DENARC apreende drogas, arma de fogo e dinheiro em apartamento de casal de traficantes no Nova Betânia


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró apreenderam no final da tarde desta quarta feira 12 de julho, um vasto material ilícito em um apartamento no bairro Nova Betânia.

Segundo o delegado da especializada Dr. Teixeira Júnior, o partamento pertence ao casal, Edigilson Pereira da Silva e Lilian Karla da Silva, considerados pela polícia, como chefes de uma quadrilha de traficantes e assaltantes com atuação em Mossoró e Baraúna. O casal foi preso juntamente com outros dois integrantes da quadrilha durante no início da da operação da DENARC na última terça feira (11) VER.

No apartamento os policiais encontraram 200 gramas de Crack, 80 gramas de Cocaína, Cardernos com a conatabilidade da quadrilha, um revolver calibre 38, munições de calibres,38, 45 e 9mm, além de notebooks, balanças de precisão e dinheiro fracionado em moedas.

Ainda de acordo com o Dr. Teixeira Júnior,a apreensão do material faz parta da continuação da operação que desbaratou uma quadrilha de traficantes na última terça feira (11).

Na tarça feira (11) foram apreendidos com a quadrilha, 04 espingardas calibre 12 de fabricação artesanal, aproximadamente 03 quilos e meio de maconha, 01 quilo e 90 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, dinheiro fracionado e três balanças de precisão. 

Os policiais apreenderam ainda uma moto Honda e um Pálio prata com placas de Baraúna. Todo material apreendido durante a operação será encaminhado à Justiça. Os quatro integrantes da quadrilha continuam presos a disposição do judiciário.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário