quinta-feira, 27 de julho de 2017

Em Natal, assaltante é baleado e morre ao bater carro roubado em poste

Ocorrência foi registrada no conjunto Vale Dourado nesta quarta (26). Homem perdeu o controle do veículo depois de ser alvejado.

Por G1RN
Foto cedida PMRN

Um assaltante morreu nesta quarta-feira (26) depois de colidir um carro que ele havia roubado contra um poste no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi alvejado depois de realizar o assalto e perdeu o controle do veículo. O atirador não foi identificado.

A assessoria de comunicação da PM informou que o roubo aconteceu na tarde desta quarta (26). O assaltante abordou e tomou da vítima um automóvel no conjunto Vale Dourado. Quando fugia com o carro, foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, o motoqueiro abriu fogo contra o assaltante, que perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da Rua Joaquim Murtinho. Ele morreu no local.

Ainda segundo a polícia, ninguém além do assaltante condutor se feriu durante o acidente, que provocou a interrupção da energia elétrica em parte da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário