segunda-feira, 3 de julho de 2017

Homem é morto a golpe de faca em um bar na zona rural de Caraúbas, RN

Vítima

Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por um golpe de faca em um bar, localizado na comunidade de Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas, na Região Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas ao site Icém Caraúbas, no Apanha Peixe estava acontecendo uma festa dos pescadores dentro do antigo Mercado Público da comunidade e o “Bar do Lelego” fechou mais cedo, o agricultor identificado como Maquesejane Miranda de Oliveira, de 33 anos, vulgo “Maque” aproveitou o momento e foi dormir no referido Bar e um homem chegou em um moto e efeituou pelo menos um golpe de faca peixeira na região da clavícula direito.

O agricultor Maquesejane Miranda, que tem duas passagens pela polícia, uma por ter ateado fogo em uma residência e a outra por ter tentado matar com uma foice o seu tio, primo e demais familiares, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar sob o comando do Sgt. Alves foi acionada e realizou diligencias pela região. O assassino não foi preso até o fechamento da redação desta reportagem. De acordo com o sargento PM Alves, o principal suspeito foi identificado como “Zé Romildo”. Os dois tiveram uma briga há uns três meses atrás. 

Neste momento os policiais isolaram o local e aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário