sexta-feira, 7 de julho de 2017

Motorista de empresa ambiental está desaparecido e seu veículo foi encontrado abandonado e danificado em Mossoró


O motorista Paulo Idagleucio do Couto Silva de 31 anos, natural de Jaguaribe no estado do Ceará, que trabalha na empresa Control Ambiental, terceirizada da Petrobrás, com atuação na região de Mossoró está desaparecido. 

Segundo informações, de acordo com o GPS do veículo o motorista foi abordado por volta da 00h00min no município de Alto do Rodrigues, quando saía para Mossoró. 

Representantes da empresa Control Ambiental, estiveram nesta manhã de quinta feira 06 de junho, na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, registrando o Boletim de Ocorrência. 

O carro que Paulo Idagleucio dirigia, um Chevrolet Onix branco, foi encontrado pela Polícia Militar, abandonado na manhã de hoje no Conjunto Vingt Rosado. O veículo está avariado e com os vidros quebrados e parte da lateria amassada e no seu interior a PM localizou alguns equipamentos de trabalho do motorista. 

O delegado de Plantão Dr. Evandro dos Santos e sua equipe com apoio da PM saíram em diligências,seguindo a rota traçada pelo GPS do veículo, para tentar localizar o motorista. 

O delegado disse ao Fim da Linha, que a hipótese mais provável é que o motorista tenha sido vítima de assalto e que possivelmente esteja amarrado em algum ponto da região.

Carro da empresa foi encontrado abandonado com vidros quebrados no conjunto Vingt Rosado em Mossoró.



Pertences da vítima foram encontrados dentro do carro.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário