quinta-feira, 20 de julho de 2017

Polícia civil de Assú prende homem na cidade de Itajá suspeito de estuprar três crianças

Imagem ilustrativa

A EQUIPE DE POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de Assú prendeu, na manhã desta quarta-feira (19/07/2017), na cidade de Itajá/RN, JOSÉ GUTEMBERG DE BEZERRA MELO, vulgo “NEGRO GRANDE” (23 anos), por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedidos pelo juiz criminal da comarca de Ipanguaçu, por suspeita de ter estuprado 03 (três) crianças.
As vítimas, que são sobrinhos do suspeito, narraram diversos abusos praticados por ele contra elas, alguns quando as crianças tinham apenas 08 (oito) anos. Com a revelação da violência contra uma das vítimas, as outras duas também expuseram as muitas violações que sofreram, levando o suspeito a tecer ameaças às vítimas e seus familiares, que também são familiares dele. 
O caso mereceu uma atenção especial na Delegacia, o que levou a equipe, em especial o chefe de investigações APC CREDEENCE SANTANA, a desenvolver, por diversas vezes, diligências fora do expediente normal e até em finais de semana, tudo para garantir a preservação e a segurança das vítimas, já marcadas profundamente pelos crimes sofridos.
Preso e indiciado, JOSÉ GUTEMBERG DE BEZERRA MELO, vulgo “NEGRO GRANDE”, agora está à disposição do Poder Judiciário e será investigado por outro possível crime praticado contra uma criança deficiente, aumentando para 04 (quatro) o número de vítimas.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário