terça-feira, 18 de julho de 2017

Polícia civil localiza corpo de Conselheiro tutelar desaparecido há 21 dias na cidade de Alexandria/RN


A policia civil de Alexandria localizou na data na madrugada desta segunda-feira(17/07), por volta das 00h30min, em uma cova rasa no sítio Ilha, na zona rural do município, o corpo do conselheiro tutelar Rafael Gonçalves de Abrantes (28 anos) que estava desaparecido fazia 21 dias.

O jovem de 21 anos, Gustavo Gabriel da Silva Oliveira, que tinha um relacionamento amoroso com vítima, foi preso na manhã de sábado em cumprimento a um mandado de prisão provisória. Após ser preso, Gustavo resolveu confessar o crime e indicou o local que havia enterrado o corpo.

O motivo do crime teria sido passional. Rafael tinha um relacionamento com Gustavo há quase dois anos. Gustavo teria arranjado uma namorada e Rafael estava pressionando para Gustavo escolher entre ele ou a namorada, bem como o conselheiro tutelar queria expor o namoro dos dois, mas Gustavo não queria.

Os trabalhos de investigações tiveram inicio logo após a noticia do desaparecimento de Rafael no dia 25/06 e foram conduzidos pelos de Delegados Célio Fonseca e Paulo Cesário, em razão das férias do titular de Alexandria, Dr. Aroldo Sales, o qual antecipou o seu retorno para assumir as investigações.

Segundo o Delegado Municipal de Alexandria, Aroldo Sales: “apesar do pequeno efetivo da Policia Civil, a equipe não mediu esforços em dar uma resposta ao presente caso”. Ainda de acordo com o delegado: “embora Gustavo tenha assumido a autoria sozinho, as investigações irão continuar no sentido de se descobrir uma possível co-autoria ou participação no crime”.

O jovem preso será encaminhado no Centro de Detenção Provisória de Patú, onde ficará a disposição da justiça.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário