quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Após confronto e morte de suspeito, PM deflagra operação e faz prisões na Grande Natal

'Saturação' foi deflagrada nesta quinta (31) em Natal, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e Extremoz. Pelo menos 28 pessoas foram detidas.

Por G1RN
Quatro pessoas foram presas na Comunidade do Mosquito, em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte deflagrou nesta quinta-feira (31) uma ação de combate à criminalidade batizada de 'Operação Saturação', que ocorre em várias cidades da Grande Natal. Além da capital, a busca por criminosos também acontece em Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e Extremoz. Na ação, 21 pessoas foram presas e sete adolescentes apreendidos. Algumas, foragidas da Justiça.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, um dos homens detidos foi preso ainda na noite da quarta (30). Foi em meio a uma troca de tiros no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Durante o confronto, um dos bandidos morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a operação desta quinta foi desencadeada com o propósito de combater o conflito entre facções criminosas rivais, além de dar uma resposta ao tráfico de drogas na região.

Em Natal, a maioria das prisões aconteceu na chamada Favela do Mosquito, que fica no bairro das Quintas. Armas também foram apreendidas.

Polícia Militar realiza 'Operação Saturação' na Grande Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário