segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bêbado e sem habilitação, homem atropela sete pessoas em cidade do Alto Oeste potiguar

Caso aconteceu em Pau dos Ferros na noite deste sábado (26). Vítimas, entre elas uma criança, participavam de bingo e seresta. Idoso está internado em hospital.

Por G1RN
Embriagado, homem atropelou pelo menos sete pessoas em Pau dos Ferros (Foto: Divulgação/ PM)

Bêbado e sem habilitação, um homem atropelou sete pessoas durante uma festa na noite deste sábado (26) em Pau dos Ferros, município do Alto Oeste potiguar. Entre as vítimas estavam uma criança e um idoso. Ninguém corre risco de morte.

O caso aconteceu por volta das 23h30min, em um bar da rua Vereador Gonçalo Sampaio, bairro Riacho do Meio. As informações foram confirmadas ao G1 pelo delegado Inácio Rodrigues e por agentes da Delegacia de Policia Civil do município.

O homem de 43 anos estava no estabelecimento, onde havia sido realizado um bingo e o público esperava o início de uma seresta. Segundo a polícia, havia entre 100 e 150 pessoas no local.

Bêbado, ele pegou a chave do carro de um amigo e deu partida no veículo, mesmo sem saber dirigir. Ao acelerar, perdeu o controle, invadiu a área onde ocorria a festa e atingiu mesas e pessoas.

A população conteve o motorista e acionou a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e socorreu as vítimas. As sete foram levadas ao hospital e, após serem atendidas, cinco seguiram para a delegacia, onde representaram denúncia contra o suspeito.

Um idoso que teve esmagamento de dedos ainda está no hospital. Preso em flagrante, o homem foi levado à delegacia. "O Ministério Público é quem vai fazer a denúncia, mas entendo que ele cometeu crimes por embriaguez ao volante e por dirigir veículo automotor sem habilitação", informou o delegado Inácio Rodrigues.

Em depoimento, o suspeito disse que tinha vontade de dirigir e por isso pegou o carro. Um teste de bafômetro comprovou a embriaguez. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros.

O dono do carro modelo Corsa Sedan também foi autuado por entregar o veículo a pessoa sem habilitação. Ainda de acordo com a polícia, o responsável pela realização do bingo também vai responder à Justiça por contravenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário