sábado, 26 de agosto de 2017

Confrontos entre facções rivais deixa população de Umarizal no fogo cruzado


Na tarde de Quinta, por volta das 13:50 horas, um trio em um veículo tipo corola de cor branca, chegaram em uma residência no bairro mutirão e passaram a atirar na faxada da casa onde residem elementos rivais. 

Segundo um morador da casa, foram reconhecidos como atiradores, as pessoas de Arthur do bairro Caraíbas (Proprietário do Corola) e a jovem por nome de Ruth, filha de Adriana de Fátima da FM, e que segundo informações policiais, os alvos seriam um morador da casa por nome de Sidney e o cunhado conhecido por João Paulo da Silva Lima, "João dos Ferros" (Que é foragido da justiça). 


Já a noite, por volta das 21:30 horas, houve um novo tiroteio envolvendo as mesmas pessoas, só que dessa vez o crime aconteceu em via pública entre a pizzaria e a Escola Estadual 11 de agosto, na avenida 27 de novembro, local que fica sempre com um grande número de pessoas devido aos bares, lanchonetes e pizzaria.

Segundo informações, nessa nova investida, novamente Arthur usou o seu veículo tipo corola para atirar contra um veículo tipo fiat uno de cor vermelha, o qual estava ocupado pelas jovens Cinthia e Tamires. Essa ultima é irmã de Sidney e namorada de João dos Ferros, e ficou ferida pelos estilhaços de vidros do veículo. 

Cinthia e Tamires informaram aos policiais Militares que na noite de ontem passaram em frente a casa de Adriana, no veículo tipo fiat Uno, e a partir dai passaram a ser seguidas por um carro de cor branca. Como elas sabiam se tratar do mesmo carro usado no atentado da tarde, empreenderam fuga na direção do centro, e ao chegarem na pizzaria, pensando que lá estariam seguras, pararam o veículo e logo os elementos do carro branco abriram fogo contra o carro delas.

Após a última investida dos elementos, logo surgiram áudios nas redes sociais (Whatsapp), informando de possíveis alvos dos criminosos, sendo o tal João dos Ferros, Isack e Naldo.

Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário