sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Corpos são encontrados em mala de carro na zona rural de Taipu, RN

Vítimas são dois homens ainda não identificados. PM acredita que o duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quinta (17).

Por G1RN
Carro, modelo Vectra, foi encontrado com as portas abertas. Na mala, que também estava aberta, estavam os dois corpos (Foto: Divulgação/PM)

Corpos de dois homens, identificados como Yuri Gagarim Lima Silva e Francisco de Oliveira de Souza, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (17) dentro da mala de um carro na zona rural de Taipu, município distante aproximadamente 60 quilômetros de Natal.

A Polícia Militar disse que as duas vítimas foram mortas a tiros, mas ainda não há pistas dos assassinos ou motivação para o duplo homicídio.

Ainda de acordo com a PM, o carro é um Vectra de cor branca, que foi abandonado no meio de um matagal próximo a uma estrada de terra que dá acesso ao assentamento Bárbara.

O veículo estava com as portas abertas. A mala também não estava fechada, e os dois homens mortos estavam sentados com as pernas para fora. Havia muito sangue no local.

As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário