quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Domestica morre vitima de colisão carro com moto no Santo Antônio

Flávia Cosino de Oliveira, tinha 35 anos de idade e morava no bairro Santo Antônio
Flávia Cosino de Oliveira - 35 anos

Uma colisão de moto com um caminhão carregado de botijões de gás, terminou com a morte de Flávia Cosino de Oliveira “Mocinha” de 35 anos de idade, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no Santo Antonio, que trafegava na motocicleta. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Seis de Janeiro com João Cordeiro, embaixo do semafora de transito da antiga Rafitex.

Segundo Informações de populares os dois veículos trafegavam na rua João Cordeiro, mas em sentido contraria. Flávia Rodrigues ficou presa entre as rodas do caminhão, foi arrastada alguns metros e morreu no local.

Segundo informações dos agentes do Distrito de Policia Rodoviária Estadual, o caminhão que trafegava na João Cordeira, saindo do Bom Jardim, fazia uma manobra permitida, a esquerda, entrando na Rua Seis de Janeiro sentido Centro da cidade. Flávia trafegava na mesma rua, indo em direção ao Bom Jardim, foi colhida pelas rodas traseiras do veiculo.

Como não havia mais possibilidade de socorrer a moça, o motorista abandonou o caminhão e fugiu do local. Testemunhas informaram a policia que o motorista do caminhão teria avançado a preferencia e que a moça trafegava na moto conversando ao celular.

Detalhe: No local funciona um semáforo, “Três tempos” que deveria estar fechado para um dos veículos. Um dos condutores tentou cruzar a rua com o sinal fechado.

O depoimento do motorista atropelador, e a conclusão dos trabalhos de pericia, deverão esclarecer os detalhes do acidente.


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário