terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mototaxista é assassinado no litoral Sul do RN; perseguidos, suspeitos também são mortos

Crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (31) na praia de Tabatinga. Lourival da Silva Torres ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Por G1RN
Crime aconteceu na praia de Tabatinga, no litoral Sul do estado (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)

Um mototaxista foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (31) na praia de Tabatinga, no litoral Sul potiguar. Na fuga, dois homens suspeitos de terem participado do crime foram perseguidos por moradores da região, trocaram tiros e acabaram mortos. A dupla ainda não foi identificada. As informações são da Polícia Militar.

Pessoas que estavam no local disseram à polícia que a dupla se aproximou do mototaxista em uma moto. Os suspeitos olharam para o celular e mandaram quem estava perto se afastar. Em seguida, atiraram três vezes em Lourival da Silva Torres, de 39 anos. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, após os disparos a dupla foi perseguida por populares. Foi quando houve uma troca de tiros e a moto bateu em uma mureta de proteção. Na queda, os suspeitos foram baleados e morreram no local.

A praia de Tabatinga fica no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. A delegacia de Polícia Civil da cidade vai investigar as mortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário