segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Popular é morto a tiros no Bom Jesus na madrugada de ontem

Heronildes de Oliveira Medeiros de 20 anos, é a 155ª Morte violenta em Mossoró em 2017
Heronildes de Oliveira Medeiros de 20 anos

Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada de hoje, 27 de agosto, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Heronildes de Oliveira Medeiros de 20 anos de idade, Mototaxista, não cadastrado, foi morto a tiros, na Rua Josefa Xavier de Medeiros, próximo ao Junior’s Bar no Bom Jesus, por volta de 01 hora da madrugada.

Segundo informações, o jovem que não era cadastrado, mas trabalhava como motoxixsta pegou uma corrida com uma moça, para o local, entraram e segundo informações, não demoraram na festa. Quando estava retornando, com a passageira, a vitima foi surpreendida por dois elementos que estavam numa motocicleta.

A única testemunha disse a polícia, que quando cruzou com os criminosos, percebeu eles fazendo o retorno e avisou a Heronildes, mas não houve tempo de uma tentativa de fuga. Ele foi baleado com a motocicleta em movimento, caiu e mesmo ferido tentou correr, mas foi alcançado e morto poucos metros depois.

Segundo o perito criminal Jader Viana, foi possível identificar cerca de 05 ferimentos na região abdominal da vítima, a maioria pelas costas. Pela dinâmica da perícia no local e os ferimentos no corpo, Jader acredita que depois que caiu, Heronildes foi alvejado com pelo menos 03 disparos nas costas. Um dos disparos atingiu o tanque da motocicleta foi encontrada caída próximo ao corpo.

O Delegado de Plantão deverá ouvir a testemunha e familiares para tentar identificar os possíveis criminosos e a motivação para o crime.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário