terça-feira, 26 de setembro de 2017

Adolescente é assassinado ao sair de salão de beleza na zona Norte

Família acredita que José Lucas foi morto por motivação passional

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (25), após sair de um salão de beleza, na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A família de José Lucas Alexandre acredita que a motivação para o crime foi passional.

De acordo com o padrasto da vítima, que preferiu não ser identificado, o enteado pode ter sido assassinado por causa do envolvimento dele com alguma mulher casada. "Ele era muito namorador, gostava de ficar com muitas meninas e algumas tinham namorado. Pode ser que alguém com ciúmes tenha planejado e executado o crime", disse.

O delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios ouviu de maneira preliminar familiares e testemunhas do crime e confirmou a hipótese decladada pelo padrasto do menor. "É uma linha que não vai ser descartada nas investigações, no entanto ainda e cedo para apontarmos com precisão a verdadeira motivação", comentou.

Uma equipe da Força Nacional isolou o local do crime e solicitou apoio da PM para que diligências fossem realizadas. Os suspeitos fugiram de motocicleta com destino ignorado.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário