sábado, 2 de setembro de 2017

Apodi=Policia Militar consegue recuperar 11 celulares e prender autores de vários assaltos ocorridos na cidade.




Rafael confessou vários assaltos

Na manhã desta Sexta feira dia 01/09, a Policia Militar da cidade de Apodi através de um trabalho investigativo, conseguiu recuperar 11 celulares, prender um maior e apreender dois menores de idade que estavam praticando roubos de celulares na área urbana da cidade. 

A operação que foi comandada pelo Ten. Júlio Batista, juntamente com os Sgts. Ivanildo, Xavier e o Sd. Magnaldo, conseguiram prender a pessoa de Francisco Rafael da Silva, de 19 anos de idade, natural de Mossoró, mas residente ha algum tempo na cidade; Com o mesmo, a policia recuperou 04 celulares e um simulacro de pistola. 

Após um breve interrogatório, Rafael revelou os nomes de dois comparsas menores de idade, e também confessou vários assaltos ocorrido em Bairros diferente na cidade. 

Já com os menores, a policia conseguiu recuperar 07 celulares e uma pistola de solda usada como simulacro de arma de fogo. 

Os suspeitos juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos a sede da delegacia de policia civil de Apodi, onde foi realizado os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário