quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Apodi=Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas e prende suspeitos.

 Honda Bros estava com a placa fria (Falsa)

Na manhã desta quinta-feira dia 14/09, por volta das 08:00h, uma operação policial no distrito de Soledade, na região da chapada, comandada pelo Cap Julio César, juntamente com os policiais, Sgt Xavier, Sgt Ivanildo, Cb Tulio, Cb J Maia e Cb George, resultou na prisão de Manoel Carvalho de Oliveira, de 19 anos, conhecido por Coringa, Eudes da Silva Araújo, de 32, e apreensão de um menor de 16 anos, moradores do Distrito de soledade.

Com os suspeitos, a polícia conseguiu recuperar duas motocicletas roubadas, uma Honda Bros 150 de cor preta de placa OSJ-2885 da cidade de Tabuleiro do Norte-CE, Uma Honda Pop 100 de cor vermelha e placa POI-5120, também da cidade de Tabuleiro do Norte-CE, e cinco munições calibre 38 intactas.

Segundo informações da polícia, os suspeitos já foram levados outras vezes a DP pelo mesmo crime. Um dos suspeitos preso hoje, conhecido como Manoel coringa, já havia sido preso há alguns dias atrás com drogas, conduzido a delegacia onde foi autuado pelo crime de tráfico, mas permaneceu preso por apenas 02 dias.

Uma das ações delituosas que foi relacionada aos suspeitos, foi um assalto a uma motocicleta de um trabalhador, onde dias após o crime, a motocicleta foi encontrada totalmente queimada.

Os suspeitos juntamente com todo material apreendido, foi conduzido a delegacia de polícia civil de Apodi, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário