quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Apodi=Policia Militar recupera objetos roubados em arrastão na Zona Rural de Severiano Melo



Policiais militares do “G.T.O.” da Companhia de Policia da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Júlio Cesar, com apoio do Sargento Antônio e do Soldado Genivan, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, recuperaram na tarde de terça-feira, 19 de setembro de 2017, pertences pessoais de vitimas de um roubo.



Os informes repassados a nossa reportagem pelo comandante da Companhia de Policia da Cidade de Apodi, são que, quadrilha rouba moto e promove assalto na Comunidade da Boa Vista na Região da Cidade de Severiano Melo.


A VTR do G.T.O. Comandado pelo Capitão Júlio Cesar receberam informações do assalto ondo as vitimas foram mantidas reféns no local, após o assalto consumado os bandidos apreenderam fuga, os militares realizaram diligencia na região localizando alguns pertences pessoais das vitimas, mais os criminosos conseguiram escapar da ação policial, as diligencias coordenada de policiamento continuam na Cidade de Apodi e região no combate ao crime, informa o comandante da Companhia de Policia Cap. Júlio Cesar.

4DZPatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário