quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Após arrastão em Unidade do Crass criminosos são presos pela Polícia Civil no Abolição IV


Dois indivíduos, aparentemente menores de idade, praticaram um assalto, na tarde desta terça feira 12 de setembro, na Unidade do Centro de Referencia da Assistência Social “CRAS”, localizado na Rua Raimundo Fernandes, no Abolição IV em Mossoró. 

Segundo as vítimas os indivíduos, invadiram a unidade e roubaram vários pertences dos funcionários e ainda, segundo a polícia, atiraram em uma servidora identificada como Maria de Fatima dos Santos de 59 anos de idade, que trabalha como Auxiliar de Serviços Gerais. 

O disparo atingiu a panturrilha da vítima que foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia sem gravidade. 

Após o assalto, os dois indivíduos fugiram em uma moto Biz com queixa de roubo, mas foram perseguidos por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, que foram informados sobre o crime, por uma das vítimas. 

Depois de perseguição e tiros os dois suspeitos acabaram presos e conduzidos a sede da Defur que fica a 100 metros do Crass. 

Um dos criminosos, conseguiu se desfazer da arma de fogo usada na ação criminosa. Os policiais recuperaram os objetos roubados das vítima e apreendeu a moto com queixa de roubo, além de uma arma de madeira e uma faca. 

Os procedimentos estão sendo realizados pelos delegados Luiz Fernando e André Alburquerque na Delegacia de Furtos e Roubos.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário