sábado, 23 de setembro de 2017

Caraúbas=Homem é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta.

COM A MORTE DE ÍCARO CEZAR FELÍCIO, "MAGÃO", CARAÚBAS REGISTRA 9º MORTE DE FORMA VIOLENTA ESTE ANO 


Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (22), enquanto trafegava em uma motocicleta na Rua Ubaldo Fernandes, no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Conforme informações repassadas por populares, a vítima identificada como Ícaro Cezar Felício, de 30 anos, conhecido como "Magão" transitava em uma motocicleta pela via quando os suspeitos se aproximaram em outra motocicleta e o garupa efetuou os disparos e fugiram em seguida. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP. A perícia técnica irá realizar os trabalhos que devem auxiliar na investigação do crime. O corpo vai ser removido para a sede do órgão em Mossoró.

O crime vai ser registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu e o homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, com o intuito de descobrir as causas do assassinato.


Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário