sábado, 9 de setembro de 2017

Força Tática prende indivíduo com revolver calibre 38 na Favela do Fio em Mossoró.


Policiais da Força Tática 03 do 2º BPM prenderam na noite desta sexta feira, 8 de setembro, três homens que estavam em atitude suspeita na Favela do Fio em Mossoró RN. 

A equipe da FT foi acionada para o local, depois que o COPOM recebeu informações pelo 190 de que indivíduos estariam exibindo arma de fogo naquela localidade. 

Ao chegar na Favel os policiais desembarcaram da viatura e realizarm uma incursão a Pé onde conseguiram aborda os três suspeitos. Um deles identificado como, Jose Alves Cardoso Neto, conhecido como "Dudé" de 25 anos estava de posse de um Revolver calibre 38 com 06 munições intactas. 

O trio foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado plontonista para que adote as medidas cabíveis. 

Dudé, que e já responde por vários processo na justiça, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo com um agravante, o revolver estava adulterado, ou seja com a numeração raspada. 

Como o crime não cabe fiança, ele ficará custodiado na Polícia Judiciária até a manhã de sábado, onde será conduzido à Cadeia Pública e ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário