terça-feira, 26 de setembro de 2017

Homem tenta matar a tiros a ex-mulher na Alameda dos Cajueiros, mas acaba preso em flagrante


Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada no inicio da noite desta segunda-feira 25 de setembro no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró RN. 

A vítima Ducicleide Filgueira de Aquino de 38 anos, foi baleada na boca e socorrida por populares para a UPA do São Manoel e depois transferida pelo SAMU para o HRTM. 

Segundo informações de familiares a vítima estava em casa quando o ex-marido chegou e já foi atirando contra a mesma. 

Foram vários disparos, afirmaram testemunhas e a vítima tentou correr, mas acabou sendo alvejada com tiro penetrante na região da boca. 

O ex-marido dela Francisco Marcones Cardoso da Silva de 39 anos natural de Itaú, principal suspeito do crime, foi preso por uma equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil. 

A arma, um revólver calibre 38, possivelmente usado para tentar matar a ex-mulher,foi apreendido. Marcones foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio. 

Ele por pouco não foi linchado, quando levado pelos agentes das PAAM, para a UPA do São Manoel, para receber atendimento médico de alguns ferimentos, apresentados em consequência de luta corporal com um dos familiares da vítima.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário