sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Homens encapuzados invadem casa e matam três irmãos a tiros na Zona Norte de Natal

Crime aconteceu na madrugada desta sexta (8) no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. Ninguém foi preso.

Por G1RN
Jovens foram mortos nesta casa, na rua Rizomar Correia dos Santos (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Três irmãos, sendo um adolescente de 17 anos e dois gêmeos de 22, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (8) dentro de uma casa no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Segundo a PM, os criminosos são cinco homens encapuzados. Eles arrombaram um portão, invadiram a residência, atiraram nas vítimas e fugiram em um Celta de cor prata.

Os irmãos foram identificados como Adalto Nascimento Souza, Lucas Ernesto de Souza e Matheus Ernesto de Souza.

Adalto Nascimento Souza, de 17 anos, Lucas Ernesto de Souza, de 22, e Matheus Ernesto de Souza, também de 22 anos (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Em contato com o G1, o coronel Zacarias Mendonça, do Comando de Policiamento Metropolitano, informou que o crime aconteceu na rua Rizomar Correia dos Santos, e que a PM chegou ao local após um vizinho informar que um homem havia sido baleado na varanda do imóvel.

“Essa pessoa relatou que o Celta parou na frente da casa e que cinco pessoas encapuzadas desceram e invadiram a residência. Quando a nossa guarnição chegou ao local, constatou que tinham três pessoas mortas”, acrescentou Mendonça.

Residência foi arrombada e invadida pelos criminosos (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário