sábado, 2 de setembro de 2017

Itaú=Duplo homicídio é registrado na Zona Rural.




 Vítima

Na manhã deste sábado (02), populares acionaram a Polícia Militar do Destacamento de Itaú-RN, e informaram que no sítio currais, haviam dois corpos crivados de balas. A polícia se dirigiu ao local, que fica a margem da BR 405, há apenas um quilômetro da cidade, e constataram a veracidade dos fatos.

As vítimas tratam-se do adolescente Antonio Victor Rêgo, 17 anos, o qual foi morto com vários tiros na cabeça. A outra vítima é o senhor Antonio Paulo da Silva Filho, 51 anos, que foi alvejado quando se encontrava sentado em uma cadeira na frente de uma casinha de taipa. 

DA CENA: 
O blog Umarizal News esteve no local e o que deu para observar é que as vítimas ingeriam bebidas alcoólicas quando foram surpreendidos pelo(s) assassino(s), sendo que o adolescente ainda conseguiu correr mas deve ter sido alcançado e executado. Já o senhor não teve chance de defesa e foi morto no local. Os corpos estavam distantes um do outro por uns 50 metros. Segundo populares do sítio, eles ouviram os tiros na noite de ontem por volta das 20:30 horas. 

DO ADOLESCENTE:
Segundo informações policiais, o adolescente vivia de praticar arrombamentos na cidade de Itaú, inclusive existia uma denúncia de que ele, juntamente com outro adolescente haviam arrombado a UBS mãe Dália de onde furtaram dois compressores. Ele também era investigado no caso do estupro de uma criança.

Umarizal News/Imagens: Marcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário