sexta-feira, 15 de setembro de 2017

PM apreende arma e munições de grosso calibre e prende suspeitos durante operação nos Paredões


Uma operação realizada no final da manhã desta quinta feira 14 de setembro no Bairro Paredões em Mossoró, culminou com a prisão de três homens e uma mulher. 

Os policiais realizaram ainda a apreensão de uma escopeta calibre 12 de repetição, munições do mesmo calibre além de uma pequena quantidade de maconha. 

A equipe do Ronda Cidadã, sob o comando do Cabo Sidiney, com apoio do Cb Flávio e o soldado Paiva, fazia patrulhamento de rotina na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões, quando resolverar abordar uma casa que já havia denuncias de que suspeitos armados estariam no interior do imóvel. 

Ao se aproximar da residência, a equipe foi recebida a bala pelos suspeitos. Houve revide e troca de tiros e três homens e uma mulher foram detidos no local e conduzidos à Primeira Delegacia de Polícia Civil. 

São eles: Lucas Laurentino Soares, Bruno Rafael de Oliveira e uma mulher ainda sem identificação que estavam no interior da casa. 

A ocorrência aindsa está em andamento na Primeira DP no Alto São Manoel. O delegado Dr. Edivan de Queiroz, está analisando a situação de cada um dos detidos, para adotar as medidas cabíveis. 


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário