sábado, 16 de setembro de 2017

PM prende 5 pessoas e apreende mais de 30 quilos de maconha na Grande Natal

Ação partiu de informação recebida pelo telefone de denúncias do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Prisões foram efetuadas em Extremoz.

Por G1RN
Maconha estava separada em 39 tabletes na Grande Natal (Foto: Divulgação/PM)

Cinco pessoas foram presas e mais de 30 quilos de maconha apreendidos na tarde desta sexta-feira (15) em Extremoz, na Grande Natal. As prisões aconteceram após informação recebida pelo telefone de denúncias do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

A droga estava dividida em 49 tabletes. O número 127 do GAECO recebeu o alerta de que um automóvel modelo Gol, de cor branca, estaria saindo de Natal para realizar entrega dos entorpecentes na cidade de Extremoz.

O pelotão de Polícia Militar do município foi acionado e efetuou a prisão do motorista com cerca de quatro quilos da maconha. Após a prisão, o acusado levou os policiais a um outro local onde guardava mais de 30 quilos de drogas; e onde foram realizadas as demais prisões.

Desde a implementação do disque denúncia do Gaeco a atuação na repressão ao crime se intensificou. Além do número 127, o cidadão que quiser fazer qualquer denúncia pode fazer até mesmo pelo Whatsapp, através do telefone (84) 98863-4585; ou pleo email disque.denuncia@mprn.mp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário