segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Preso com dinheiro falso em julho passado e liberado pela justiça volta pra cadeia portando arma de fogo e atirando em via pública


Policiais militares da Rádio Patrulha 1201, composta pelos soldados, Luzemberg e Lázaro, lotados no 12º BPM, foram acionados, pelo COPOM, por volta das 03h30min da madrugada deste domingo 03 de setembro, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública no Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Depois de diligências pelo bairro, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito identificado como Gibson Silva Dutra com 21 anos de idade. Ele ainda estava com a arma, um revolver calibre 32 com três munições deflagradas. 

O infrator foi abordado pela PM na Rua Valdemar da Silva Cortez e ainda tentou fugir da abordagem, mas foi contido e preso. 

A alegativa dele é que usou a arma para se proteger dos inimigos e havia comprado a mesma por 500 reais na feira livre do Vuco-Vuco. 

Gibson foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel e depois de apresentado ao delegado Paulo Pereira Júnior, foi autuado em flagrante no artigo 15 da lei do desarmamento e ficou a disposição da justiça. (Art. 15. Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime: Pena - reclusão, de dois a quatro anos, e multa. Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável). 

Lembrando que no dia 08 de julho deste anos,Gibson Silva Dutra, foi preso pela mesma guarnição, quando passava dinheiro falso em uma lanchonete no no Conjunto Vingt Rosado e já estava em liberdade concedido pela justiça. (RELEMEBRE).

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário