terça-feira, 5 de setembro de 2017

Universitária é baleada em assalto ao chegar em estágio na Grande Natal

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), em Parnamirim. Tiro que atingiu a estudante provocou fratura exposta no braço.

Por G1RN
Universitária foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Uma estudante universitária do curso de Medicina foi baleada durante um assalto registrado na manhã desta segunda-feira (4), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, a estudante Nathália Veras dos Santos, de 22 anos, foi atingida no braço e teve fratura exposta.

O sargento Clóvis Márcio, do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse que Nathália chegava ao estágio em uma clínica localizada na rua Comandante Peti, Centro de Parnamirim, quando foi abordada pelo criminoso. “Mesmo sem a vítima reagir, ele atirou e levou o carro dela. O tiro atingiu o braço e provocou uma fratura exposta”, relata o policial.

Uma amiga que estagia com Nathália, que terá identidade preservada, disse ao G1 que o assaltante atirou quando ela saía do carro. "Ele mandou ela parar o carro, mas não esperou que parasse. Quando ela estava saindo do veículo, ele atirou. O tiro atravessou o vidro e atingiu o braço, na região superior", relata.

Nathália Veras foi socorrida ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, onde foi internada para realização de procedimento cirúrgico. O carro dela foi encontrado pela polícia no bairro Jockey Club, em Parnamirim. O assaltante não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário