quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Adolescente apreendido pela Polícia Civil com droga e munição de fuzil no Bairro Barrocas


Uma operação desencadeada na noite desta terça feira 24 de outubro, pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), com apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) culminou com apreensão de um menor, 57 trouxinhas de maconha,cinco munições de fuzil calibre 762, além de dinheiro fracionado e uma motocicleta. 

Os delegados Luiz Fernando e André Alburquerque da Defur investigavam um assalto ocorrido dia anterior, onde uma vítima teve seu celular roubado, mas conseguiu anotar a placa da moto usada na ação criminosa. 

Pelo registro da placa, foi possivel localizar o endereço do proprietário da motocicleta, que disse aos delegados que havia emprestado seu veículo a um amigo, mas não sabia que seria usado em crimes. 

Após apreender a moto, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito, localizada na Rua Maximínio Urbano de Medeiros no Bairro Barrocas,onde encontrou o adolescente de posse da droga e da munição cal.762. 

O menor foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com a motocicleta e o material apreendido, para realização dos procedimentos cabíveis. 

O delegado Luiz Fernando, disse que as investigações vão continuar e que o propósito agora é encontrar o celular roubado da vítima e também localizar outras motos roubadas pelo menor.

Motocicleta segunda a Policia Civil foi usada pelo menor em assaltos
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário