quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Apodi=Polícia Rodoviária Estadual realiza abordagens e blitz educativa na região da chapada!




O Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (NORE) de Apodi, em conjunto com a Rádio Patrulha, realizou na manhã desta Quinta feira dia 26/10, no Distrito de Soledade, na região da Chapada, uma série de blitz educativas com abordagem e orientação aos condutores de veículos sobre a importância do uso de equipamentos de segurança no trânsito.

O objetivo foi de conscientizar os condutores sobre a necessidade de obedecer às leis de trânsito, como também o uso dos equipamentos obrigatórios, a fim de diminuir os riscos e índices de acidentes e mortes decorrentes de natureza do trânsito.

Sabemos, que trânsito é matéria diária, e que toda sociedade deve se envolver, pois trânsito é cidadania, somente dessa forma será alcançada a paz plena no trânsito nacional.

Sabemos que nada está perfeito, temos que melhorar bastante, mas também sabemos que o números de mortes provocadas por acidente de trânsito chegaram a ser preocupante há anos atrás no nosso município, mas graças a criação do núcleo de Trânsito, esses números vem diminuindo consideravelmente; ressaltou Sgt. Cláudio, comandante do NORE Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário