quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Assaltantes são presos após arrastão frustrado em casa na Zona Sul de Natal

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), no conjunto Cidade Satélite. Ao tentar fugir da PM, um dos criminosos fez duas mulheres reféns por meia hora.

Por G1RN
Dois homens foram presos após tentarem realizar um arrastão no conjunto Cidade Satélite, em Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/ Inter TV Cabugi)

Dois homens foram presos depois que a Polícia Militar frustrou um arrastão a uma casa do conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal, na manhã desta quarta-feira (18). Ao tentar fugir, um deles fez duas mulheres reféns por cerca de meia hora, mas se entregou à polícia. Um terceiro conseguiu escapar.

Dois assaltantes abordaram o morador de um imóvel da rua Figueira e começaram a recolher objetos de valor. Um terceiro ficou em um carro, do lado de fora. Porém, os vizinhos suspeitaram da ação e achamaram a PM.

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito que estava no carro fugiu. Os outros dois tentaram escapar pulando os muros da vizinhança. Porém, um deles se feriu e foi detido. O outro ainda conseguiu chegar a um imóvel da rua Jacarandá, onde fez duas mulheres reféns por cerca de meia hora. Após negociações, ele se entregou.

Segundo o tenente-coronel Antônio Marinho, chefe de operações do Comando do Policiamento Metropolitano, foram apreendidos um revólver e uma pistola com os assaltantes.
Polícia Militar foi acionada por vizinhos de moradores que sofriam arrastão no conjunto Cidade Satélite, em Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/ Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário