quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bandidos voltam a explodir caixa de banco em São Gonçalo do Amarante, e novamente não levam dinheiro

Explosão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5). Pela segunda vez no ano, alvo foi terminal do Banco do Nordeste. E mais uma vez o caixa resistiu.

Por G1RN
Vidraças foram estilhaçadas pela força da explosão; foi o segundo ataque este ano contra a agência (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

A agência do Banco do Nordeste em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, voltou a ser alvo da ação de criminosos. Foi na madrugada desta quinta (5). Pela segunda vez este ano, dinamite foi usada para explodir os caixas, mas novamente os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. A primeira tentativa havia sido em julho. As informações são da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, o ataque desta quinta aconteceu por volta das 4h. Testemunhas relataram que viram pelo menos quatro homens chegarem à agência em um Renaut prata. O banco fica na Av. Benedito Santana, e teve as vidraças estilhaçadas com a força da explosão. Porém, a polícia disse que a potência não foi suficiente para arrombar o terminal.
No ataque de julho, vidraças da agência também foram estilhaçadas (Foto: Divulgação/PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário