quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Carro roubado em Mossoró é recuperado após perseguição e troca de tiros na cidade de Caraúbas, RN


Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Militar após perseguição e troca de tiros, no conjunto Nico Fernandes, em Caraúbas, na noite desta quarta-feira (25). De acordo com a PM, o veículo foi furtado na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar.

Arma recuperada pela Polícia Militar de Caraúbas

Segundo informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento na cidade, onde por volta das 21h, receberam informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), informando que três indivíduos tomaram um carro de assalto na cidade de Mossoró e estava vindo em direção a cidade de Caraúbas, onde o GTO vinha em perseguição e uma guarnição, sob o comando do Cb. Pereira, com apoio do Cbs. Arruda e Maycon, se depararam com o veículo nas proximidades da rodoviária, na RN 117, entrada da cidade de Caraúbas e começou uma intensa perseguição. Durante a ação, os elementos realizaram manobras arriscadas e houve troca de tiros.

De acordo com Cb. Pereira, em determinado ponto do conjunto Nico Fernandes, os elementos bateram o carro em um arvore, em frente a uma residência e fugiram pelo matagal, ainda houve alguns disparos, mas os assaltantes conseguiram se evadirem. Dentro do veículo os policiais encontraram uma espingarda calibre 28.

O carro e a arma apreendida foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas e após procedimentos o veículo será devolvido ao proprietário.




Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário