quinta-feira, 5 de outubro de 2017

DIVIPOE prende grupo suspeito de envolvimento em assaltos e homicídios com armas e carros roubados


Agentes civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob o comando do Dr. Renato Oliveira, prenderam na tarde desta quarta feira 04 de outubro de 2017, um grupo criminoso acusado de assaltos e homicídios na cidade de Mossoró RN. 

Os suspeitos, sendo quatro maiores de idade e dois adolescentes, ocupavam um veículo Gol branco com placas MXL-8268, sem queixa de roubo no sistema, quando foram abordados pela equipe da Divipoe na BR 110, proximidades da rotatória da UERN. 

Segundo informações repassadas pelo chefe de investigação da Divipoe, Sidney Almeida, o grupo vinha sendo investigado pela prática de assaltos com arrastões e até homicídios em Mossoró, inclusive os criminosos roubaram dois carros nesta quarta feira (4). 

Um corsa classic de cor verde, recuperado pela equipe da Divipoe e um Zafira recuperado por policiais militares do 12º BPM. Com o grupo a polícia apreendeu duas armas de fogo. 

Foram presos: Breno da Silva Bruno, Luciano Bruno Pereira, Clefftone Melo da Silva e Patrício Davi Soares, todos maiores de idade. Dois adolescentes foram apreendidos, um deles com mandado de busca e apreensão. 

Os maiores foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação e após os procedimentos encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça. Os dois menores foram conduzidos ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD).


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário