terça-feira, 24 de outubro de 2017

Irmãos são presos pela DIVIPOE armados com revolver e escopeta no Bairro Três Vintens


Uma ação após investigação, realizada pela Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE),sob o comando do Dr. Renato Oliveira, na tarde desta segunda feira 23 outubro 2017, terminou com a prisão em flagrante de dois irmãos, um deles foragido da justiça, por posse ilegal de arma. 

A ação da equipe da Divipoes ocorreu no bairro Abolição IV, na área conhecida como "Três Vinténs". De acordo com os policiais, após denúncia eles fizeram um cerco a uma residência na Rua Gregório Leite de Lacerda, se encontravam os irmãos e duas mulheres, além de uma terceira pessoa. 

Alyson Deybson Abreu Fernandes, 22 anos foi autuado pelo porte de arma de fogo, uma vez que os policiais encontraram com ele uma escopeta calibre 12. 

Já seu irmão Alan Deybson Abreu Fernandes, 24 anos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, pois o mesmo assumiu a propriedade de um calibre 38 que segundo a polícia é produto de roubo, e ele também responderá por receptação. 

Os dois assumiram as armas e os outros foram liberados. Alyson e Alan foram conduzidos à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário