quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Mulher é morta a tiros dentro de casa no Planalto

O irmão, o filho e o marido da vítima também foram assassinados em um intervalo de dois anos.

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros dentro de casa, na noite desta segunda-feira (02), na rua da Glória, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Sidcleide Nascimento da Silva estava no quarto com a sobrinha quando um homem encapuzado e armado com uma pistola entrou já atirando.

De acordo com testemunhas o assassino chegou acompanhado de outros suspeitos em um veículo de cor preta, mas só ele desceu. Depois de atirar na vítima o criminoso ainda efeutou disparos para o alto e em seguida fugiu no mesmo carro. Sicleide sofreu tiros na região do torax e principalmente na cabeça, caracterizando uma execução.

A mãe da dona de casa Francisca da Silva relatou a reportagem do PortalBO que ela tinha acabado um relacionamento há um mês e acredita que a morte tem algo relacionado com a separação. "Eu não tenho certeza, mas eu acho que foi ele que entrou aqui com esse pano na cabeça, deu para conhecer pelo jeito e era muito parecido com o ex-companheiro dela", disse. A aposentada disse ainda que em dois anos perdeu o ex-genro, um filho e um neto, todos assassinados.

A polícia foi acionada para dar início aos procedimentos investigativos e realizar diligências, mas poucas pistas foram apresentadas no local. Sidcleide era mãe de quatro filhos e tinha revelado para a família que estava com dois meses de gravidez.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário