sábado, 28 de outubro de 2017

Polícia Militar prende grupo suspeito de roubo de carros em Mossoró e apreende veículos roubados e armas de fogo


Na noite desta quinta (26) policiais militares do Grupo Tático Operacional e Força Tática do 2º Batalhão desarticularam um grupo criminoso responsável por roubo de veículos na cidade de Mossoró e região. 

As ações ocorreram em vários locais culminando com as prisões de Vinícius Diniz Lima (21 anos), Micael Martins Fernandes (21 anos), Jackson Matheus da Silva Moura (19 anos) e Antonio Luiz de Souza Neto (20 anos). 

Dentre os acusados, três possuíam mandado de prisão em razão de serem foragidos de presídios ou pelo envolvimento noutros crimes como homicídio e roubos.

Com o grupo os PMs apreenderam dois revólveres (calibres 38 e 32), uma pistola 380, um colete balístico, munições, quatro celulares, um Gol Vermelho placa NNR 9149, um Uno Vivace Prata placa PVY 1747 (Queixa de Roubo), uma Pick-up Saveiro Branca placa NOH 1500 (Queixa de Roubo), um Grand Siena Cinza placa OJX 3726 (Queixa de roubo), uma moto Honda Fan 125cc Preta OIL 9055 e uma Honda Titan 150cc Vermelha placa QGK 5057, ambas com queixa de roubo. 

Os envolvidos e o material foram apresentados na DP de Plantão para autuações na forma da lei e em seguida encaminhados para unidades do sistema prisional onde aguardarão posição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário