quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Policiais da Maísa prendem dupla armada após assaltos na comunidade



Dois criminosos foram presos pela VTR Maísa, após praticarem assaltos na noite desta quarta feira 04 de outubro naquela comunidade. 

Os dois indívíduos, identificados como, Pablo Patrick Nicolau Pereira de 19 anos de idade e Fernando Gabriel da Silva Dantas, de 21 anos, armados de revolver praticaram vários assaltos, tomando celulares das vítimas naquela comunidade. 

A guarnição composta pelo Sargento Geraldo e o Cabo Vidal,foi acionada através de ligação telefônica da comunidade e saiu em diligências no sentido de localizar e preender os acusados. 

Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar os criminosos que foram presos em flagrantes com a arma de fogo e os celulares roubados das vítimas. 

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró e apresentada ao delegado Dr. Valtair Camilo de Paiva, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. 

Além da arma de fogo e os pertences das vítimas, os policiais apreenderam ainda a moto Honda CB 300 de cor preta com placa NNP-9905 usada pelos criminosos nos assaltos na Maísa.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário