quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Advogado é morto a tiros na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu na manhã desta quarta (8), no bairro Capim Macio. Márcio Augusto Urbano Marinho, de 59 anos, foi socorrido pela filha, mas não resistiu.

Por G1RN
Crime aconteceu na manhã desta quarta (8), na frente da casa da vítima, no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi )

Um advogado morreu após ser baleado na manhã desta quarta-feira (8) em uma rua do Conjunto dos Professores, no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas morreu após dar entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime, ou como ele aconteceu. A vítima foi identificada como Márcio Augusto Urbano Marinho, de 59 anos, que é advogado inscrito na OAB/RN sob registro 6637.

O caso ocorreu na Rua Pedro Vilela e foi registrado por volta das 9h. A polícia acredita que ele estava saindo de casa e abria o portão, quando foi baleado. A filha dele ouviu o barulho do disparto e foi ver o que tinha acontecido, quando encontrou o pai caído no chão.

Ela acionou a polícia e colocou o pai no carro da família, para levá-lo ao hospital. A equipe da PM prestou apoio abrindo o trânsito para a passagem do veículo até a unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário