sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Amarrado e de cabeça para baixo, corpo carbonizado é encontrado entre peças de concreto na Grande Natal

Caso aconteceu no final da tarde desta quinta (2), em Parnamirim. Corpo é de uma mulher, que ainda não foi identificada.

Por G1RN
Corpo carbonizado foi encontrado amarrado e de cabeça para baixo entre pilhas de materiais de concreto em Parnamirim, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um corpo carbonizado, com mãos e pés amarrados, foi encontrado colocado de cabeça para baixo entre pilhas de peças de concreto em um terreno baldio em Parnamirim, município da Grande Natal. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (2). O corpo é de uma mulher, que ainda não foi identificada.

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, moradores da região encontraram o corpo e chamaram a polícia por volta das 17h30. Ele foi achado entre pilhas de moldes de concreto que, segundo a população, seriam usados em uma linha férrea. As peças estão no local há vários anos.

O terreno, onde há um campo de futebol, fica em frente à Maternidade Divino Amor e pertence à Força Aérea Brasileira.

Até o início da noite, a PM e a Polícia Civil ainda aguardavam a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para tirar o corpo do local. Os agentes ainda não sabiam como os criminosos conseguiriam colocar o corpo naquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário