domingo, 19 de novembro de 2017

Apodi=Policia Militar age rápido e prende indivíduo em flagrante após roubar motocicleta!



Por volta de 01:00 da madrugada deste Domingo dia 19/11, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um roubo de uma motocicleta ocorrido no calçadão da lagoa.

De imediato uma viatura da Rádio Patrulha composta pelo Sargento Xavier e os Cb´s Túlio e Neto, se deslocaram ao local e em contato com a vítima que é funcionário de uma churrascaria localizada no calçadão, foram informados que a motocicleta do tipo Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa (OWE-3714), tinha estacionado no início da noite por trás da churrascaria, e só percebeu o roubo quando já estava saindo do trabalho.

As diligências tiveram início e após buscas pela região e um excelente trabalho investigativo, os policiais conseguiram chegar ao suspeito que é ex presidiário, identificado como George Ferreira Lima, de 37 anos, morador do distrito de Soledade na região da chapada.

George que se viu sem saída, confessou o delito e informou que a motocicleta estava escondida no mato há cerca de um quilômetro de sua casa; A policia foi até o local e encontrou a motocicleta.

prender, no Distrito de Soledade, em casa o ex presidiário , que confessou o delito e nos levou até o local(1km mato a dentro) onde a moto estava escondida. George já foi preso no estado do Ceará pela prática de roubo (assalto).

George foi conduzido a delegacia de plantão em Mossoró, onde foram realizado todos os procedimentos legais. Parabéns mais uma vez a Policia Militar que agiu rápido na elucidação desse crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário