quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Apodi=Policia Militar apreende adolescente foragido do CEDUC de Mossoró

Porção de maconha
Ferimento de tiro na panturrilha 

Por volta das 10:00 horas da manhã desta Terça feira dia 28/11, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), foi informada de que havia um indivíduo desconhecido morando numa casa do Sítio Jatobá. 

De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha de Apodi composta pelo Sgt Xavier, Cb Geilson e o Cb Neto, foram verificar a denúncia; Ao chegar no local encontrou um adolescente de 17 anos, que ao ser abordado informou que era de Mossoró e estava ali pra se esconder dos inimigo. 

Ao ser realizado uma revista pessoal, foi encontrado uma porção de maconha no bolso do adolescente, o qual não portava nenhum tipo de documento de identificação; O mesmo também apresentava um ferimento na perna, que segundo ele foi um tiro de revolver que sofreu há seis dias quando tentaram contra a sua vida na cidade de Mossoró. 

O adolescente foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi, onde após ser realizada uma pesquisa no sistema, foi constatado que o mesmo era foragido do CEDUC de Mossoró, para onde será conduzido após os procedimentos. 

Fato inusitado 
Enquanto aguardava a transferência para o CEDUC, o adolescente ainda tentou fugir, mas ficou entalado nas grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário