segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Bandidos trancam taxista na mala de carro, fazem arrastão em Natal e atiram em viatura da PM

Série de crimes começou na Zona Oeste e terminou em confronto na Zona Norte da cidade. Taxista foi libertado sem ferimentos e um adolescente de 16 anos acabou apreendido.

Por G1RN
Em meio ao confronto, um dos tiros acertou o para-brisa do carro da PM. A bala saiu pelo vidro traseiro da viatura (Foto: PM/Divulgação)

Roubo, sequestro relâmpago, arrastão, fuga, perseguição e troca de tiros. A série de crimes, que acabou com um adolescente de 16 anos apreendido, aconteceu na noite deste sábado (4) em Natal. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados, entre eles o adolescente, roubaram o carro de um taxista e o trancaram na mala do veículo. Foi por volta das 22h nas proximidades da Rodoviária de Natal, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste da cidade.

Com o refém, os assaltantes partiram para a Zona Norte, onde fizeram um arrastão em um carrinho de lanches. A PM foi chamada e iniciou as buscas pelos criminosos.

O táxi roubado foi localizado perto da linha férrea, entre os conjuntos Nova Natal e Cidade Praia. Durante a perseguição, houve troca de tiros. No confronto, o carro da PM foi atingido. O tiro entrou pelo para-brisa e saiu no vidro traseiro da viatura. Por sorte, o policial que estava na direção não foi atingido.

Ainda em meio ao tiroteio, os criminosos abandonaram o táxi e o adolescente acabou detido. Os demais criminosos conseguiram fugir. Já o taxista, foi libertado sem ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário